sábado, 31 de dezembro de 2022

Gratidão a Deus por mais um ano

    "Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome." Salmos 100:4. 

    Venho aqui apenas agradecer ao meu bom Deus. Agradecer por mais um ano de vitórias que tens concedido no meu viver. Sou eternamente grato pela inspiração poética e pelas centenas de mensagens que revelastes a mim. Se não fosse a bondade do Senhor o que seria de mim neste mundo? Lutas e provações nunca faltaram. Todos os dias fui atacado pelas mais diversas tentações. Mas, a sua graça sempre esteve comigo. Eu pude ver, todos os dias deste ano, a Sua gloriosa presença em minha vida. O Senhor me ajudou, me orientou e me deu graça para seguir em frente. Por isso, eu só tenho a agradecer pelas maravilhas na minha vida. 

    Foi um ano ricamente abençoado. Em termos de escrita, o melhor de todos até aqui e tudo isso eu devo ao meu bom Deus. Que a sua graça e bondade continue comigo no novo ano e que eu possa, cada vez mais, crescer na graça e conhecimento da sua santa Palavra. Agradeço pela vida da minha família, minha esposa, meus filhos e filhas, meus pais e meus irmãos e irmãs, aos quais o Senhor tem protegido e dando-lhes mais um ano de vida. Senhor Deus, sou grato por tudo! Obrigado meu Senhor! 

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário