quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Permita que a Palavra de Deus preencha a sua vida

    Fazemos o nosso melhor quando servimos a Deus de coração. Se Deus nos chamou para servi-lo, nos deu dons e talentos foi para serem usados para Sua glória. Por isso a nossa dedicação e trabalho para o Senhor deve ser para exaltar O nome dEle e não o nosso. Servir a Deus de coração é deixar que Ele nos oriente em todas as coisas e nos ajude a vencer os obstáculos deste mundo com a graça do Senhor. 

    A Palavra de Deus provê os ingredientes de que precisamos para prosperar espiritualmente. Quais são os benefícios de nos deliciarmos com o rico alimento das Escrituras? Muita alegria e satisfação na alma. O vazio existencial só pode ser preenchido pelo alimento certo que é a presença de Deus. Não podemos ter pressa e nem nos ocuparmos com outras coisas quando tiramos um tempo para ler e meditar na Palavra de Deus. Isso deve ser uma prática cotidiana e indispensável em nossas vidas. Invista tempo e delicie-se saboreando a riqueza da Palavra de Deus. 

    Permita que a Palavra de Deus preencha sua memória, governe seu coração e guie suas palavras. Nada melhor nesta vida do que deixar-se ser guiado pelo Espírito Santo de Deus e isso só vai acontecer se nos ocuparmos com a Palavra de Deus. A comunhão com Deus através da oração e leitura diária de sua Palavra vai nos encher de esperança e alegria. Nada neste mundo pode superar a alegria de viver uma vida plena com Deus. 

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário