terça-feira, 21 de junho de 2022

Jesus Cristo voltará!

    Jesus Cristo vai voltar! Esse é um fato incontestável queira você acreditar nele ou não. Ele voltará em breve para buscar a sua Igreja. Os salvos subirão com o Senhor e estaŕa para sempre com Ele no Céu de glória. 
 
    O nosso alento é saber que o mundo passa e a sua concupiscência, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. Pode passar o céu e a terra, mas as palavras de Jesus não passará. Vigiai e orai porque não sabemos a hora em que virá o Filho do Homem. O que sabemos é que o noivo está às portas. Assim como foi nos dias de Nóe, assim será também na vinda do Filho do Homem. 
 
    Todos os sinais da volta de Jesus está se cumprindo diante dos olhos dessa geração e devemos nos atentar a isso. Que não aconteça conosco o que aconteceu com as virgens da parábola contada pelo Mestre as quais não levaram azeite em suas botijas e dormiram no ponto. Veio o noivo e as que estavam preparadas foram para as bodas, enquanto as imprudentes ficaram de fora. 
 
    Que Deus em Cristo nos ajude a entender a sua Palavra e caminhar nos seus mandamentos para que possamos estar preparados quando tocar a última trombeta.

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário