quinta-feira, 7 de julho de 2022

Todo cuidado é pouco

    Tudo nos mostra que Cristo já volta. Essa é a letra de uma canção que ouço desde criança. Pode até parecer que não irá mais acontecer, no entanto, isso é uma realidade. Jesus Cristo vai voltar para buscar a sua Igreja. Não sabemos a hora em que Jesus voltará. Somente o Pai sabe quando se dará tal acontecimento. Porém, Jesus falou a respeito dos sinais que antecederiam a sua volta. Estes sinais são um alerta para nós. Precisamos estar atentos, mas para isso é necessário saber o que são realmente os sinais escatológicos. 
 
    Um dos sinais é o surgimento dos falsos cristos e falsos profetas. Para não sermos enganados precisamos de discernimento e conhecimento das Escrituras Sagradas. Não descuide do estudo bíblico sistemático, pois ele poderá livrar você do engano. Atualmente, os falsos profetas e falsos cristos disseminam suas mentiras e tramoias através da internet e das redes sociais, alcançando um número incalculável de pessoas. Estejamos alertas, vigilantes, nos dedicando ao estudo da Palavra de Deus para não sermos enganados. 
 
    Todo cuidado é pouco e devemos estar sempre alertas para não sermos enganados. O inimigo vai fazer de tudo, vai usar todos os meios possíveis para nos afastar de Deus. Devemos estar atentos e procurar nos aproximar cada vez mais do Senhor. Nada neste mundo pode ofuscar a glória que um dia vamos ter ao lado do Senhor Jesus Cristo. Quem sabe você tem pensado em desistir da caminhada, ou pensa que isso não vai mais acontecer porque já se passou tanto tempo, mas acredite que o Senhor Jesus Cristo voltará em breve. 
 
    Os sinais que prenunciam a volta de Jesus estão se cumprindo a cada dia. A apostasia tem se evidenciado, no meio de igrejas evangélicas, a ponto de a Bíblia não ser mais referência para a conduta de muitos que se dizem cristãos. Na natureza, há fenômenos que indicam o cumprimento das previsões apocalípticas. Na vida moral, certamente, há o maior grau de fatos que comprovam o aumento da iniquidade humana. 
 
    Este mundo jaz no maligno e estamos vivendo dias terríveis de corrupção, imoralidade e perversidade sem limites. Tudo isso é sinal factível de que Jesus breve vem! 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário