quarta-feira, 9 de março de 2022

Fala à minha alma Senhor!


    Fala à minha alma Senhor. Eu quero muito ouvir a sua voz. Fale-me com o seu terno amor e conte-me segredos ocultos aos ouvidos humanos. As insondáveis maravilhas do seu amor. Tu és o meu Senhor e salvador. Faça-me entender esse mistério. Faça-me disposto em tua obra e frutífero na sua seara. Eu quero sempre te obedecer, sempre louvar o teu santo nome, oh Senhor! Quero dedicar-me a fazer a tua vontade e servir-te com toda dedicação da minha vida. 
 
    Senhor, que eu ouça a sua voz mansa e suave a confortar-me nos momentos de angústia. Dá-me orientação e conceda-me a alegria da salvação. Quero ter paz no coração, por isso , faze-o consagrado a Ti, pronto para trabalhar no seu Reino e desejar, cada vez mais, a Tua volta para buscar os seus. O Senhor mostrou o seu grande poder na antiguidade e guiou muitos servos ao caminho da excelência. Que eu possa trilhar este caminho. 
 
    Usa-me Senhor, em tua obra e cumpra-se os teus propósitos em minha vida. Revela-me os teus planos e faça com que eu busque, cada vez mais, a Tua presença. Louvo-te, ó Deus, pelas maravilhas que tens feito para comigo. Em nome de Jesus Cristo que vive para sempre eu sou grato a Ti por tudo. 
 
Oração: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário