terça-feira, 15 de março de 2022

Mostra-nos, a tua glória

    "Então ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória." Êxodo 33:18 
 
    Esse deve ser o maior desejo do nosso coração. Ver a glória de Deus. Sim. Essa é a melhor coisa porque não existe nada mais revelador e profundo do que a glória de Deus. Ver a glória de Deus significa sentir a maravilha do Deus todo poderoso, do Senhor Criador dos céus e da Terra. Ele que é sobre todas as coisas pode nos fazer ver a sua grandeza. Mas, como podemos ver a glória de Deus? 
 
    Para o povo do Antigo Testamento era bem mais difícil porque eles só tinham acesso a parte da glória de Deus. Isso foi restrito a eles. No entanto, para nós, a glória de Deus já se manifestou. É Jesus Cristo. O Senhor todo poderoso e salvador revelou-se a nós. O Filho de Deus se fez carne e habitou entre nós e vimos a sua glória. Então, para que possamos ser cheios do Espírito Santo e sentirmos a plenitude da glória de Deus é só nos entregarmos a Ele. 
 
    O Senhor quer nos abençoar. Foi para isso que Ele veio. Para nos resgatar do mundo de pecado, nos tirar do charco de lodo e nos dar uma vida nova. Por que, então, vemos pessoas sofrendo neste mundo nas calçadas e vielas, nos prostíbulos e bares da vida? Porque ainda não se entregaram ao Senhor. Ainda não receberam o Senhor Jesus Cristo como salvador. Então, vivem aprisionados pelo pecado e vivem uma vida miserável. 
 
    Jesus quer te salvar. Ele está de braços abertos para dar a salvação a todos. Por isso Ele convida: "Vinde a mim todos que estais cansado...". Receba o Senhor em sua vida neste instante e desfrute das bênçãos de Deus. A glória do Senhor irá se manifestar em sua vida. "Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta. Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?" João 14:8,9. Estamos vendo Jesus ou estamos cegos a esse respeito? Que o Senhor nos ajude. 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário