sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Ninguém pode viver uma vida longe de Deus

    Vigiemos em todo o tempo, porque o Diabo trabalha de todas as maneiras para nos apartar da maravilhosa comunhão com Deus. Porém, se resistirmos as suas astutas ciladas, seremos vencedores, através da Obra de Jesus Cristo, cujo sangue nos purifica de todo pecado. O pecado provocou a queda do ser humano; porém, Deus prometeu nos restaurar através de seu Filho. Jesus, o Cordeiro de Deus, imaculado e incontaminado, morreu na Cruz, para substituir o pecador, e purificá-lo com o seu precioso sangue. Dessa forma, Jesus é o Valente que venceu todas as batalhas, para garantir aos que nele creem a vitória por Ele conquistada na Cruz. 

    Uma verdade que deve ser dita é que somente o sangue de Jesus pode libertar o ser humano da sua vã maneira de viver, recebida por tradições, filosofias, religiões e outras tantas ideologias. O que precisamos saber é que, de forma primordial, temos que estar cobertos com o sangue de Jesus, da cabeça à planta dos pés, sem deixar oportunidade alguma em nossas vidas, e sem sair para fora do "esconderijo do Altíssimo", a fim de experimentarmos a sua promessa total. Não podemos viver uma vida longe dos caminhos do Senhor. Não há como sobreviver neste mundo cruel e perverso que só oferece engano e decepção. 

    Oremos a Deus, para que Ele promova um grande despertamento espiritual em sua Igreja, que resulte em pregarmos a mensagem de salvação com todo ímpeto possível, a fim de arrancarmos os milhões de almas que estão perdidos, a espera da libertação propiciada por Jesus. Busquemos ao Senhor, de modo que, capacitados por Ele, cumpramos sua ordem de evangelizar o mundo perdido que, desesperadamente, aguarda pelas Boas Novas de salvação que somente os salvos podem transmitir. Deus conta conosco para este importante e sublime trabalho. Podemos fazer a diferença neste mundo porque temos a melhor mensagem para oferecer. A libertação dos grilhões que prendem a humanidade pode ser alcançada em Jesus Cristo. 

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário