quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Net crentes kkkk

    Permita-me externar uma opinião sobre o nosso tempo presente e as atitudes de alguns de nossos irmãos. As redes sociais é uma armadilha da qual boa parte de nós somos iludidos quase que o tempo todo. Em tempos de liberdade de expressão a maioria das pessoas querem dar suas opiniões sobre todos os assuntos como se soubessem de todas as coisas. E, sabemos que não sabemos quase nada. Portanto, eis ai a cilada que muitos estão caindo. Pense comigo. Quem dá maior ibope para as atrocidades cometidas pelas pessoas e, hoje, expostas nas redes sociais? Veja o exemplo das extravagâncias cometidas no Carnaval. Cresce as visualizações, os compartilhamentos e likes a partir do engajamento das pessoas. 

    Neste sentido, quando você vê alguma coisa que não compactua com o que você pensa e você, ao invés de ignorar e seguir em frente, você vai lá e comenta, você acaba contribuindo para que isso se espalhe. Comentários nesse tipo de postagens não ajuda em nada. Não é sua opinião idiota que vai mudar o mundo ou o que as pessoas pensam. E o que temos de crentes dando opiniões esdrúxulas na internet não está no gibi. Quer um conselho? Se todas as vezes que você vê algo que acredita não estar certo aos olhos de Deus, ao invés de criticar e dar opiniões sem sentido, por que não vai orar para que Deus possa mudar as coisas. 

    Não podemos esquecer duas coisas básicas: Primeira que Deus não leva em conta o tempo da ignorância do ser humano. Portanto, a pessoa que está fazendo coisas que você acredita ser ruim, pode se arrepender amanhã e ser salva. E você, vai se arrepender? Segunda, a salvação se estende a todas as pessoas deste mundo. Quem salva é Jesus Cristo. Quem perdoa é Jesus Cristo. E, o único que pode condenar, também é Jesus Cristo. Então, por que não deixamos que Jesus faça da forma que Ele achar melhor. Precisamos urgentemente deixarmos de sermos "net crentes kkk". O Senhor Jesus Cristo nos chamou para sermos sal e luz do mundo. Vamos agir de tal forma que sejamos isso. 

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário