sábado, 14 de agosto de 2021

7 Coisas boas que devemos fazer

    A Bíblia, a Palavra de Deus, nos mostra coisas boas que devemos fazer. Isto é uma coisa boa. 
 
1. Estar perto de Deus. 
    "Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras". Salmos 73:28 
 
2. Louvar a Deus. 
    "Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade"; Salmos 92:1,2 
 
3. Agradecer ao ser afligido. 
    "Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos". Salmos 119:71 
 
4. Cantar para Deus. 
    "Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor". Salmos 147:1 
 
5. Suportar o jugo da mocidade. 
    "Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade". Lamentações 3:27 
 
6. Esperar a salvação do Senhor. 
    "Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor". Lamentações 3:26 
 
7. Ser zeloso. 
    "É bom ser zeloso, mas sempre do bem, e não somente quando estou presente convosco". Gálatas 4:18 
 
    Que o Senhor Jesus Cristo nos ajude a sermos cristãos verdadeiros em meio uma geração perversa. Que possamos fazer coisas boas e, assim, estaremos refletindo a luz de Cristo em nossas vidas. 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário