quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Chamados para fazerem a diferença

    Éramos inimigos de Deus, hoje somos amigos dele. isso é avassalador e, vale a pena aplaudir. O próprio Jesus disse: "Não existe amor maior do que dar a vida por seus amigos" (João 15.13) e, de forma bem explícita Ele afirma: "Já não os chamo de escravos[...] Agora vocês são meus amigos" (João 15.15). Quem poderia desejar algo melhor do que saber essa grande verdade? Somos chamados, escolhidos, por Deus. Isso é avassalador! 
 
    Sem Deus como nosso centro, os prazeres e tristezas levam apenas à desilusão. Pare e pense nesta hora. Você busca a felicidade em coisas que não duram? Nos prazeres que se acabam aqui? Muitos desperdiçam suas vidas e seu precioso tempo em uma busca desenfreada por coisas que não podem satisfazer a alma e acabam perdendo a vida nessa busca insana e sem direção. Aprenda que só poderemos alcançar a plenitude se nos colocarmos diante do Senhor e obedecermos as suas palavras. 
 
    Não encontraremos respostas rápidas e simples para nossas perguntas. Mas as encontraremos se esperarmos pelo Senhor, pois Ele é Deus e nele podemos confiar. Não podemos ser negligentes com as coisas de Deus. Devemos buscar a sua orientação em tudo e fazermos, de forma diligente, o que é do seu agrado. Saiba que Deus tem um propósito definido para cada pessoa neste mundo e, você é uma dessas pessoas. Portanto, assuma a sua responsabilidade diante de Deus e procure o seu auxílio. Tudo passa neste mundo, mas aqueles que fazem a sua vontade permanece para sempre. 
 
    Fomos chamados para fazermos a diferença. Só o Senhor pode nos ajudar nesta caminhada. Por isso devemos entregar a Ele a direção de nossas vidas e suplicar a sua misericórdia para que possamos fazer a diferença neste mundo. 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário