quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Instruídos nos caminhos do Senhor

    É muito bom quando somos instruídos nos caminhos do Senhor. Nesta vida temos que enfrentar muitos dissabores, tristezas e dores. Mas, quando estamos na orientação de Deus e andando em seus preceitos Ele nos ajuda na caminhada e nos dá a paz e proteção que tanto precisamos para um viver feliz nesta terra. Ser instruído nos caminhos do Senhor faz toda diferença.

    Quantas pessoas andam de acordo com suas próprias vontades e na direção de seus olhos. Mas, logo percebem que estão caminhando na escuridão e sujeitos a toda espécie de calamidades. Os caminhos sem Deus podem até parecer caminhos bons, mas o seu final sempre são caminhos de morte. Não se deixe levar pelas suas próprias concupiscências e nem pelos desejos de seu coração. Somente na direção de Deus temos a certeza de chegarmos ao nosso destino final em segurança.

    Ande na presença de Deus, obedeça os seus preceitos e desfrute da gloriosa presença do Senhor em sua vida. Que Cristo seja o nosso alvo e que possamos ser instruídos nos seus preceitos.

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário