terça-feira, 3 de maio de 2022

Jesus não pode ser a sua segunda opção

    "E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança." Marcos 4:39 
 
    Quando as tempestades da vida o ameaçarem, permita que Jesus seja a sua primeira opção. Precisamos aprender com os discípulos que correram para Jesus como sua única esperança. Muitas vezes ao sermos ameaçados ou quando enfrentamos os perigos que nos rondam, buscamos as alternativas viáveis para resolvermos esses obstáculos. 
 
    Queremos vingança de quem nos afligiu ou ficamos irados com quem nos caluniou e tudo isso acaba sendo prejudicial para nós mesmos. Perdemos o sono com as preocupações e nada parece nos confortar. Mas, existe um segredo para uma vida melhor. Jesus Cristo! Ele deve ser a nossa prioridade. O nosso alvo. O nosso refúgio. Jesus é a fonte de bênçãos. Jesus é o Salvador. Jesus deve ser a nossa única esperança. 
 
    Existem muitas pessoas sofrendo no mundo simplesmente porque não querem entregar suas vidas a Jesus. Jesus não pode ser a nossa segunda opção. Ele é o Primeiro e o Último; é o Alfa e o Ômega; é o Princípio e o Fim; o Primeiro e o Derradeiro. Só Jesus pode nos ajudar quando precisamos. Ele pode até não nos livrar imediatamente, mas, se Ele estiver no barco, tudo ficará bem. Que Deus, em Cristo, nos abençoe! 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário