segunda-feira, 30 de maio de 2022

E se, realmente, existir um juízo?

    "Assim diz o SENHOR: Guardai o juízo, e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, para se manifestar." Isaías 56:1 
 
    É claro que podemos escolher o que quisermos na vida. Podemos servir a Deus e trilhar o caminho que Ele nos orienta a seguir ou não. Podemos não querer seguir regras morais estabelecidas para uma vida de piedade e meditação. 
 
    Podemos viver os prazeres do mundo e satisfazer os desejos de nossa carne. Afinal, ela só quer os deleites desta vida. O que precisamos saber é que todas as coisas tem um fim. Tudo está fadado a chegar ao fim. E, quando chegarmos a esse final o que iremos fazer? E se, realmente, existir um juízo? Se não fazemos justiça, como vamos encarar um justo juízo? 
 
    Preciso pensar sobre tudo isso. Eu desejo caminhar dentro de um propósito que Deus tem para a minha vida. Oro a Deus para que me revele esse caminho e me sustente dentro da sua vontade. O melhor para minha vida deve estar dentro da vontade diretiva de Deus. 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário