segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Só em Deus temos vida abundante

    "Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz". Salmos 36.9 

    O ser humano tem desperdiçado uma vida inteira em um busca sem sentidos. Uma grande parcela da humanidade anda por todos os lados, como baratas tontas, procurando algo que dê sentido a sua existência. Levam uma vida medíocre e não tem prazer em viver. Como nos livrar dessa sensação tão horrivel? Só descobrimos isso quando nos atentamos para um fato irrefutável sobre a vida: só em Deus temos vida abundante. Entenda uma coisa. 

Todas as pessoas tem vida. No entanto, só em Deus temos VIDA ABUNDANTE. É diferente de apenas ter uma vida. A vida abundante é uma vida de alegria em Deus. Sabemos que encontramos nEle a segurança de que necessitamos para viver. Ele nos dá o refrigério na alma quando precisamos. 

    O vazio existencial que faz parte da vida de milhares de pessoas, não ocupa o espaço no coração daqueles que vivem a vida abundante. Deus preenche todos os espaços de alegria e paz espiritual. Não quer dizer que não tenhamos angústias e aflições. Quer dizer que Deus está conosco nesses momentos e nos ajuda a carregar os nossos fardos. Afinal, todos pecaram e destituídos foram da glória de Deus e o salário do pecado é a morte. Por isso, só tem a verdadeira paz àqueles que entregaram suas vidas ao Senhor Jesus Cristo. 

    Em Deus encontramos paz porque nEle está o manancial da vida. A vida flui do trono de Deus e enche os nossos corações. Quando estamos em Deus não estamos na escuridão porque Deus é a nossa luz. 

    Que você possa desfrutar dessa comunhão maravilhosa com Deus. Entregue o teu caminho ao Senhor e confie na sua graça. Jesus prometeu vida e VIDA COM ABUNDÂNCIA. 

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário