sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Servindo a Deus em sinceridade e verdade

    "Agora, pois, temei ao Senhor, e servi-o com sinceridade e com verdade; e deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais além do rio e no Egito, e servi ao Senhor". Josué 24:14 
 
    O Senhor nos conclama a servi-lo com sinceridade. Ele sempre está presente e quer que estejamos com Ele. Deus não está distante, nas alturas. Ele está em cada detalhe da nossa vida. Só precisamos estar atentos quando Ele nos fala. E Deus é tão magnífico que Ele nos fala de muitas maneiras, de várias formas. Se abrirmos o nosso coração Ele estará conosco. Mas, é preciso servi-lo com sinceridade e verdade. 
 
    Deus é santo e quer que sejamos santos também. Por isso Ele nos deu seu Filho amado para nos garantir a salvação eterna. Pense você a alegria que será desfrutar com Deus de todas as riquezas de sua glória. Nada neste mundo pode substituir a alegria que é estar junto ao Senhor. Que Ele nos ajude a nos aproximarmos cada vez mais da sua presença. Que sua graça abunde em nossas vidas. 
 
    "Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará". João 12:26 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário