sexta-feira, 15 de outubro de 2021

No teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma

    "Também no caminho dos teus juízos, Senhor, te esperamos; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma". Isaías 26:8 
 
    Escolha fazer o bem. Decida obedecer aos princípios da Palavra de Deus. Busque a presença do Senhor continuamente. Deixe de ter uma vida medíocre e sem sentido longe do Senhor. A escolha é nossa. Onde queremos estar? Que o desejo de minha alma seja de estar constantemente aos pés do Senhor. Que eu possa te amar e honrar. 
 
    Que a tua Palavra seja luz para os meus pés e me conduzam no caminho do bem. Te espero, ó Senhor, e desejo caminhar ao seu lado. Dentro da vontade diretiva de Deus quero estar. Descansar-me-ei em suas promessas. A vida me proporciona oportunidades e quero estar sempre dentro da vontade e orientação de Deus. Ele sabe todas as coisas. Cuida de mim, ó Deus! No teu nome e na tua memória está o desejo da minha alma. 
 
    Nem um passo quero dar longe da tua orientação. Eis o desafio que tenho na vida. Buscar a face do Senhor continuamente. Nada neste mundo me é mais precioso do que a tua presença. Por isso estou aqui de coração aberto para desfrutar o refrigério que tu tens para teus filhos. 
 
    "Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal". 2 Coríntios 5:10 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário