sexta-feira, 17 de setembro de 2021

O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti

    "O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti"; Números 6:25 
 
    Mais uma vez e aqui estamos nós olhando para a bondade de Deus. Mais um dia em que contemplamos a infinitude do seu amor. A grande misericórdia de um Deus Todo-Poderoso que cuida de seus filhos. Ele nos escolheu, diz a sua santa Palavra, e isso é maravilhoso. Quem era eu? Quem era você? Apenas pecadores condenados a perdição. No entanto, Deus, o Todo-Poderoso Deus, olhou para nós e nos escolheu. Através do seu Filho nos garantiu a salvação eterna. 
 
    O que mais posso dizer ou expressar a não ser a profunda gratidão da minha alma? Não tenho palavras que possa explicar esse tão grande amor. Vivo cada dia dentro da proteção do Senhor. Ele que faz resplandecer o seu rosto sobre mim e sempre teve misericórdia de mim. E tenho paz porque Jesus me garantiu essa paz. 
 
    "Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós". João 20:21
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Um comentário: