terça-feira, 15 de abril de 2014

Um futuro glorioso



E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído. Daniel 7:14.

Vivemos dias em que há uma enorme preocupação quanto ao futuro. Um mundo voltado as coisas materiais que querem prolongar a longevidade humana. A ciência gasta boa parte dos seus recursos para tentar compreender o processo da vida e como aumentar os anos finais. Em outros casos em descobrir novos mundos para que possam se refugiar caso aconteça um caos na terra. Nessa ânsia de descobrir tudo isso o homem acaba sendo envolvido nas coisas materiais e vemos inúmeras pessoas perdendo a vida e a esperança todos os dias. O que fazer?

Apesar dessa busca desenfreada da humanidade, existe um povo que está tranquilo quanto ao futuro e não tem dúvidas do que os esperam. Aqueles que confiam em Jesus Cristo. Isso mesmo! Sabemos pelas sagradas escrituras que Jesus Cristo é o Filho de Deus que deu sua vida para salvar a humanidade. Um amor tão incondicional que não existe palavras para expressar sua grandeza. Ao fazer esse sacrifício Ele garantiu uma morada eterna para todos aqueles que o aceitarem como salvador.

Todos aqueles que um dia tiveram um encontro com Jesus e passaram a viver de acordo com seus ensinamentos têm a esperança de encontrar com Ele. Sabem estes que, no futuro, todo o domínio do mundo, todos os reinos vão pertencer a Ele. Parece simples e, na verdade é. Para os que perecem parece loucura, mas para os que são salvos o futuro já está garantido.

Prezado amigo que ainda não tem essa certeza. Quem sabe você está preocupado com o amanhã e como vai ser daqui alguns anos. Aceite a Jesus hoje mesmo. Entregue seu coração a Ele e passe a ter, também, essa certeza. Jesus virá e todos os joelhos se dobrarão diante dEle. A diferença é que quem o aceitar agora estará com Ele e quem não o aceitar agora estará sem Ele. E isso faz muita diferença. Que Deus em Cristo nos abençoe!

Texto: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário