segunda-feira, 11 de março de 2024

Saiba que você não está sozinho

    Quando as dificuldades parecem insuperáveis e o fardo da vida pesa sobre os seus ombros, lembre-se destas palavras reconfortantes. "Não temas, pois eu sou contigo; não te assombres, pois eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." - Isaías 41:10. Deus está sempre ao seu lado, fortalecendo-o e sustentando-o com sua mão poderosa. Não desista, pois Ele é a fonte da sua força e coragem. Confie em Deus e siga em frente, pois Ele abrirá caminho mesmo nos momentos mais difíceis. 
 
    "O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele cuida daqueles que nele confiam." - Naum 1:7. Quando você se sentir sobrecarregado pelas tribulações da vida, saiba que você não está sozinho. Deus está sempre presente e Ele é um refúgio seguro em meio às tempestades. Confie no amor e na bondade do Senhor, pois Ele está cuidando de você neste momento difícil. Mantenha sua fé e sua esperança, pois através da sua confiança em Deus, você encontrará força para superar qualquer adversidade que enfrentar. 
 
    "Jesus olhou para eles e disse: 'Para os homens é impossível, mas não para Deus; todas as coisas são possíveis para Deus.'" - Marcos 10:27. Quando você se encontra diante de uma situação que parece impossível de superar, lembre-se dessas palavras de Jesus. Mesmo quando as circunstâncias parecem desafiadoras e além do seu controle, não se esqueça de que para Deus não há limites. Ele é capaz de realizar milagres e transformar o impossível em realidade. Mantenha sua fé firme, ore com confiança e mantenha-se aberto para a intervenção divina. Lembre-se de que o poder de Deus transcende qualquer obstáculo que você possa enfrentar. 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário