domingo, 24 de março de 2024

Mensagem ao nobre Pastor Izaque Alves Barbosa

    Hoje é um dia marcante na vida do Pastor Izaque Alves Barbosa. Dia este, um divisor de águas, onde ele assumirá a Presidência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Curvelândia, MT

    Izaque Barbosa, como o costumo chamar, é mais do que um irmão em Cristo para mim. Ele é e sempre foi um verdadeiro amigo. Escritor, desenhista, teólogo, Contador por formação, Historiador por paixão. É uma daquelas pessoas que admiro e que sempre agradeço a Deus pela oportunidade de tê-lo conhecido e compartilhado longos momentos de reflexão. Um dos poucos que conseguiram conversar comigo durante horas e horas assuntos diversos, mas, principalmente, relacionados às letras, à literatura, à História e a Teologia. 

    Não poderia deixar de escrever uma mensagem desejando-lhe sucesso na sua nova missão. Espero que esta mensagem te encontre bem e animado com essa nova oportunidade que surge em sua vida. Assumir um novo desafio na vida é uma prova de coragem e determinação, e sei que você está mais do que preparado para enfrentar o que quer que venha pela frente. 

    Este é um momento emocionante e cheio de possibilidades. Sei que você tem todas as habilidades e qualidades necessárias para ter sucesso nesse novo empreendimento. Sua dedicação, inteligência e comprometimento sempre foram evidentes em tudo o que você faz, e tenho certeza de que isso não será diferente agora. E, mais do que todos esses atributos atribuídos a sua grande capacidade, sei que Deus sempre teve e tem um grande projeto em sua vida. O diferencial de um homem que serve a Deus de todo o coração. 

    Apesar de sabermos que desafios podem surgir, estou confiante de que você os enfrentará com sua habitual bravura e otimismo. Lembre-se sempre de que quem o chamou para esta grande obra, isto é, Deus, nunca, jamais o abandonará. 

    Não se esqueça de cuidar de si mesmo nesse processo. É importante manter um equilíbrio saudável entre o trabalho de cuidar de uma Igreja e a vida pessoal, e não se sobrecarregar com as pressões do novo desafio. Confie em suas habilidades, mantenha a mente aberta para aprender e crescer, e acima de tudo, acredite em si mesmo e, fundamentalmente, em Deus que o chamou e capacitou para esta grande obra. 

    Por fim, que Deus o abençoe nesta nova jornada, que o cerque de bênçãos e prosperidade. Não se esqueça, também, de continuar desenvolvendo a sua escrita criativa, seus desenhos e ilustrações significativos e contribuindo para a literatura regional, mato-grossense e nacional. 

Mensagem: Odair José, Poeta Cacerense
Imagem: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário