sexta-feira, 22 de março de 2024

75 Anos de vida e um testemunho vivo de fé

    "Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão." Salmos 37. 23-24. 

    Hoje é um dia de celebração especial, um marco glorioso de 75 anos de uma jornada repleta de coragem, perseverança e fé inabalável. É uma honra estar aqui, presentes e com vida para comemorar não apenas o seu aniversário, mas também a inspiração que você representa para todos nós. 

    Ao longo dos anos, você enfrentou desafios com uma determinação incomparável, superando obstáculos e emergindo mais forte a cada passo. Sua coragem diante das adversidades é verdadeiramente admirável e inspiradora. Você é um exemplo vivo de como a fé pode mover montanhas e transformar vidas. 

    Sua jornada de 75 anos é um testemunho do poder da resiliência e da bondade. Você não só alcançou grandes conquistas, mas também tocou os corações de todos ao seu redor com sua generosidade, compaixão e amor incondicional. 

    Hoje, celebramos não apenas os anos que passaram, mas também as inúmeras bênçãos que você trouxe para nossas vidas. Que este dia seja repleto de alegria, amor e gratidão, pois você merece todo o reconhecimento e felicidade do mundo. 

    Que os próximos anos sejam ainda mais abençoados, repletos de saúde, paz e sucesso em todos os aspectos da sua vida. Que você continue a ser uma luz radiante para todos nós, inspirando-nos com sua sabedoria e bondade. 

    Feliz 75º aniversário, amado Pai. Que este seja apenas o começo de uma nova e emocionante fase da sua jornada, cheia de momentos preciosos e realizações extraordinárias. 

    Receba um carinhoso abraço de seus filhos, netos e amigos que o admira muito, que o ama com amor eterno e que nunca irão esquecer o seu grande exemplo de fé, perseverança e confiança em Deus. Que Deus continue te abençoando ricamente e conceda-lhe muitos e muitos anos de vida com muita saúde e paz para fazer o que mais gosta nesta vida: espalhar o verdadeiro evangelho de Cristo e falar do amor de Deus! 

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense 
Homenagem: 75º anos de Josuel Marins da Silva (22/03/1949)
Agradecimento especial: A inesquecível amiga especial dele, a Mírian Soares que fez até camiseta. Ele não esquece esse singelo ato de carinho.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário