segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Ao conhecimento da verdade

    "Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade". 1 Timóteo 2:3,4 
 
    Por mais que alguns críticos insistem em afirmar que a Bíblia é apenas mais um livro comum tenho que discordar. Ela é a Palavra de Deus que revela o plano redentor de Deus para a humanidade. É impressionante quando nos atentamos a este fato. Deus tem o interesse que todos venham ao conhecimento da verdade e que, dessa forma, possam ser salvos. Não é e nunca foi do agrado do Senhor que o ser humano vivesse na miséria e na maldade. O que agrada o Senhor é a decisão de servimos a Ele com fidelidade. 
 
    O Senhor tem coisas boas para os que o servem. É bom e agradável diante dos olhos do Senhor que todas as pessoas conheçam a verdade. E, essa Verdade tem nome: Jesus Cristo. Ele mesmo disse: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Portanto, e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Eis um fato imprescindível. Pare de viver essa vida miserável e sem sentido na qual está vivendo e permita que a luz de Cristo resplandeça em seu coração. Aceite a Verdade de Deus, Jesus Cristo, e viva uma vida diferente. 
 
    O Senhor transforma o mais vil pecador. Ele tira o ser humano da sarjeta e o faz assentar entre os príncipes de seu povo. Só um Deus de amor pode fazer isso. Só um sacrifício perfeito poderia dar-nos essa possibilidade. Jesus Cristo veio ao mundo para se entregar ao sofrimento por mim e por você. Hoje podemos ter acesso a essa graça infinita. A verdade é uma só e ela se chama Jesus Cristo. 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário