segunda-feira, 19 de julho de 2021

Tão encarecidamente me amou

    "Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome". Salmos 91:14 
 
    Ah! Como podemos exclamar com nossa alma a alegria de servir um Deus tão maravilhoso. Devemos exultar no Deus da nossa salvação. Agradecer de todo nosso coração pela bondade de Deus para conosco todos os dias. Ele, tão encarecidamente nos amou. 
 
    O Senhor é quem me livrou da morte terrível e me colocou em um alto retiro, longe da maldade humana. O que mais desejo na vida é conhecer ao Senhor e desfrutar da sua maravilhosa presença em minha vida. 
 
    "Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus; E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista". 1 João 3:21,22.
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário