segunda-feira, 12 de julho de 2021

O Senhor é um escudo de proteção para nós

    Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.) Salmos 3:3,4 
 
    A minha alma exulta em Deus todas as vezes que leio está oração tão magnífica. Nos meus tempos de criança, quando sentia medo de estar sozinho, lia esse salmo e dormia tranquilamente. Saber que o Senhor é um escudo é ter a certeza de que nada poderá me atingir. O Senhor nosso Deus é protetor, é maravilhoso e um Deus sempre presente em nossas vidas. 
 
    Não temas o mal que ameaça atingir-te. Confie plenamente em Deus e ore para que Ele te proteja de todos os ataques do inimigo. Quando clamamos ao Senhor de todo o nosso coração Ele nos ouve desde o seu santo monte e nos auxilia. O Senhor nosso Deus é bondoso e misericordioso. Creia nesta palavra! 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário