sexta-feira, 2 de julho de 2021

Qual é o caminho bom?


    Assim diz o Senhor: "Ponham-se nas encruzilhadas e olhem; perguntem pelos caminhos antigos, perguntem pelo bom caminho. Sigam-no e acharão descanso". Mas vocês disseram: ‘Não seguiremos! ’ Jeremias 6:16 (NVI) 
 
    Uma pergunta que sempre martela minha mente. Por que as pessoas não querem andar pelo caminho do bem? Por que sempre preferem o caminho do mal? A Palavra de Deus nos responde: O ser humano gosta mesmo de andar segundo seus desejos. Querem viver os prazeres desta vida e nem se preocupam com Deus. Isso é trágico. Foi assim com a nação de Israel na antiguidade e continua sendo assim com os filhos da desobediência. 
 
    Meu amigo e minha amiga que me ouvem neste instante: ouça-me! Deus está nos conclamando a andarmos no caminho bom. O caminho que Ele nos orienta. Se assim o fizermos vamos ter bons resultados e vamos evitar muitos aborrecimentos. Ouça a mensagem de Deus nesta hora. Procure andar com Deus. Que Cristo nos abençoe! 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário