quinta-feira, 15 de julho de 2021

O Senhor atende o nosso clamor

    "Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu". Salmos 142:6 
 
    Tem momentos na vida que parece que chegamos no fundo do poço. Parece que tudo está perdido e que não existe mais solução para os nossos problemas. No entanto, é nesses momentos que podemos contar com a misericórdia de Deus. 
 
    Quando chega o abatimento na alma devemos clamar com fé ao Senhor nosso Deus e Ele irá nos socorrer. Nossos inimigos podem até parecerem invencíveis, mas, Deus é maior e vai nos ajudar. Ele é Senhor e está vivo cuidando de cada um de nós. Creia na bondade e proteção de Deus e viva uma vida de vitória. 
 
    "Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos". Lucas 20:38 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário