domingo, 18 de abril de 2021

Pessoas boas não vão para o Céu

    "Sou uma boa pessoa, então vou para o céu"; "Faço algumas coisas ruins, mas faço mais coisas boas, então vou para o céu"; "Creio em Deus, mas tenho minhas convicções e sempre procuro fazer coisas boas"; "Todos os caminhos levam a Deus, então procuro fazer coisas boas, por isso vou para o céu". 
 
    Todas essas frases ditas por cidadãos de bem são enganosas. É engano pensar que só porque você se considera uma boa pessoa você será salvo. Não é assim. A salvação é através de Jesus Cristo. Não existem pessoas boas que possam se salvar por seus próprios méritos. 
 
    Todos pecaram e destituídos foram da Glória de Deus, é o que nos diz a Bíblia. Portanto, só há um caminho que pode levar o ser humano a Deus: Jesus Cristo! Ele é o caminho e a verdade e a vida. Ninguém vai ao céu a não ser por Jesus Cristo. Então, pessoas boas não vão para o Céu senão aceitarem a Jesus como salvador. Ele está de braços abertos para te receber, perdoar os seus pecados e garantir a sua salvação. Entrai pela porta estreita. Deus o abençoe! 
 
Mensagem: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário