quarta-feira, 14 de abril de 2021

Orando em todo tempo...

    "Orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos." (Efésios 6.18) 
 
    A oração move o coração de Deus de tal forma que O leva a operar o impossível na vida do crente. A oração é a chave para a vitória do cristão que quer vencer este mundo. 
 
    "Quando tu disseste: Buscai o meu rosto, o meu coração te disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei" (Sl 27.8). Seja nas primeiras horas de um novo dia ou no entardecer o salmista jamais deixava de ouvir o chamado de Deus para contemplar-lhe a face. Temos suspirado pelo Senhor? Ou será que já não conseguimos ouvi-lo? 
 
    Se nos limitarmos às petições, nossa oração jamais nos enlevará ao coração do Pai. Mas se, em tudo lhe dermos graças, até mesmo pelas tribulações que nos abatem a alma, haveremos de ser, a cada novo amanhecer, surpreendidos pelos cuidados de Deus. 
 
    Sem oração, jamais haveremos de mover a mão de Deus para que haja sobrenaturalmente, no mundo, por intermédio de seu povo. Que possamos dedicar mais tempo à oração. É chegado o momento de buscarmos, ainda mais, a presença do Senhor. 
 
    Que Deus em Cristo nos ajude a orar em todo tempo! 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário