segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Gratidão por tudo!

 
    Acordo todas as manhãs e vejo que a melhor coisa que posso fazer é agradecer pela vida. Só tenho a agradecer a cada um dos desafios que me trouxeram até aqui, que me fizeram crescer e aprender tantas coisas! A vida é sempre uma possibilidade de aprender e desfrutar coisas que o espírito humano deseja. Melhor ainda é quando reconhecemos que tudo que temos devemos a Deus que cuida de nós com todo o cuidado. Saber que somos filhos do Criador e que Ele cuida de cada detalhe da nossa vida é fundamental para caminharmos. Se você está lendo essas palavras neste momento, saiba que Deus lhe deu mais uma rica oportunidade. Se você abriu os olhos nesta manhã e se deparou com essas palavras é porque Deus ama você e cuida de você nos mínimos detalhes! 
 
    Quando sabemos o que Deus tem feito em nossas vidas temos muito a agradecer pela vida e pelo cuidado. Tenho uma profunda gratidão por cada lição que aprendi no passado. Afinal, foram elas que me permitiram chegar até aqui! Todos nós em algum momento passamos por dificuldades e precisamos superar grandes obstáculos. Mas, quando depositamos nossa fé em Deus, sabemos que tudo vai dar certo. A vida reserva surpresas maravilhosas para todos aqueles que cultivam a gratidão! Aprenda a ser grato e você verá o quanto a sua vida irá melhorar. A gratidão abre caminhos em direção ao Pai celestial e podemos ver a sua graça sendo derramada em nossos corações. Nada mais gratificante do que ser grato a Deus por tudo! 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário