segunda-feira, 10 de julho de 2023

Poeta Cacerense no 40º FIPe

    Odair José, Poeta Cacerense esteve no 40º FIPe - Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, MT. Evento este que aconteceu nos dias 04 a 09 de Julho. 

    Odair José, Poeta Cacerense pode apresentar o seu trabalho em um stand na área reservada ao artesanato. O Poeta Cacerense expôs, então, sua produção, sua escrita, sua poesia e seus livros. O saldo foi positivo e de muita felicidade pela interação com os participantes do Festival. O artista cacerense tinha a disposição exemplares de seus três últimos trabalhos, os livros "Às Margens do Rio Paraguai" 02 exemplares disponível e ambos vendidos; "O Homem Que Queimou a Bíblia", 20 exemplares disponíveis e ambos esgotados na noite anterior ao encerramento do evento; "Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense" 30 exemplares e todos vendidos. 

    Um saldo positivo de 52 duas obras literárias vendidas, centenas de pessoas visitaram o stand desde crianças, alunos e alunas, professores, turistas, políticos, inclusive o Deputado Estadual Júlio Campos que adquiriu o livro "Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense", entre outros. Muita interação, que fez o artista até perder a voz. 

    O Poeta agradece a parceria com os escritores cacerenses, Hélio San; Izaque Barbosa e Daniel Genuíno que, quando puderam, também estiveram apoiando e divulgando os seus trabalhos literários. Os agradecimentos vão para o Coordenador de Cultura Ricardo Vanini e o Hélio San

    Odair José, Poeta Cacerense destaca o apoio e agradece o carinho de sua esposa Cleonice Godoi pelo carinho e dedicação, seus filhos Sarah e Samuel, bem como suas enteadas Ketunin e Isabella que o ajudaram bastante. Sinceros agradecimentos aos alunos e alunas, ex-alunos e ex-alunas que fizeram questão de comparecer no stand para prestigiar este momento especial na vida do artista cacerense. 

    Odair José, Poeta Cacerense destaca que, dentre todas as diversas emoções que teve durante esses dias, a figura do menino Pedro Henrique o sensibilizou. O menino foi até o stand, olhou todos os livros e escolheu "O Homem Que Queimou a Bíblia". A mãe teve algum receio mais foi orientada pelo autor que a obra tratava-se de mensagens de fé e esperança. "Um livro pode mudar uma pessoa e uma pessoa pode mudar uma geração"

    Que isso fique como lição. Não foi possível postar todas as fotos, mas ainda teremos outros textos com mais fotos desse grandioso evento que é um marco na vida do Poeta Cacerense. 

Texto: Odair José, Poeta Cacerense

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário