terça-feira, 1 de junho de 2021

Hoje é dia de salvação

    Quando a Palavra de Deus diz que não há nenhuma condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus significa que temos uma viva esperança de vivermos com o Senhor para sempre. 
 
    O mundo é um lugar perigoso e cheio de armadilhas. Existem muitos embaraços que querem nos impedir de trilharmos o caminhos certo. O mundo oferece os prazeres e coisas que a nossa carne deseja. O caminho largo parece-nos mais confortável. No entanto, devemos estar atentos a tudo isso e buscar andar nos caminhos do Senhor. Haverá um dia de juízo para o pecador que não se arrepender de seus pecados. 
 
    Hoje, Jesus é o nosso advogado e está pronto a nos perdoar de todos os nossos pecados. Foi por isso que deu a sua vida na Cruz do Calvário. Hoje Ele está de braços abertos para receber todos aqueles que, arrependidos, volte-se para Ele e O aceite como Senhor e Salvador. Triste, porém, será para aqueles que rejeitarem essa oportunidade. 
 
    Um dia, o Senhor Jesus será juiz e julgará os pecadores. Naquele dia não mais haverá salvação. Hoje é o dia aceitável. Meu amigo, ouça-me neste momento, e dê ouvidos ao que lhe digo. A sua vida tem sido uma vida errante e você parece perdido. Digo-te com toda certeza: Jesus é a solução para a sua vida. Aceite-o neste momento e tenha o seu nome escrito no Livro da Vida. 
 
    Eis a mensagem para o seu coração! 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário