sexta-feira, 4 de junho de 2021

Com o olhar voltado para Cristo

    Só há uma maneira de viver dentro dos padrões de Deus. Escolhendo viver uma vida devocional que busca constantemente a graça do nosso bom Deus. 
 
    Não adianta colocar a esperança em homens, governos, sistemas ou qualquer outra coisa. Ninguém e nenhuma dessas coisas pode solucionar o problema do ser humano. Uns confiam em carros, outros em cavaleiros, mas nós faremos menção do nome do Senhor. Sim. É isso mesmo. Só Deus tem condições e pode nos guiar no caminho certo. Viver neste mundo com um olhar voltado para Cristo é o que nos faz vencedores. 
 
    Não podemos nos conformar com isto aqui. Não podemos deixar-nos ser envolvidos pela corrupção do mundo. Devemos evitar os embaraços e o pecado que tão de perto nos rodeia. Devemos urgentemente fixar nossos olhos em Jesus. Ele deve ser o nosso alvo. Olhando para Cristo que é o nosso alvo. A escolha é nossa. Viver uma vida que tem sentido ao lado de Jesus, andando nos seus preceitos ou viver uma vida miserável sem Deus. 
 
    Cada um de nós temos a oportunidade de escolhermos o que queremos para as nossas vidas. Eu escolho viver com o Senhor Jesus Cristo. E você? 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense 
Extraído: "Gotas de Bênçãos Diárias" - Devocional de Odair José da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário