segunda-feira, 19 de setembro de 2022

A visão de Deus sempre transforma a vida humana

                               

    Você pode ouvir a voz de Deus sussurrando em seus ouvidos ou está tão ocupado com as coisas deste mundo que não consegue ouvir nada além dos barulhos ensurdecedores da vida moderna? É hora de refletirmos porque não ouvimos mais a voz de Deus. 

    O planejamento para a vida eterna não pode começar no momento de nossa morte. Cada um de nós deve preparar o coração aceitando o dom da salvação proporcionado pelo sacrifício de Jesus na cruz. 

    Estamos escutando a voz de Deus em nossas vidas hoje? Ou somos mais atraídos pela vibração de um smartphone do que pela suave e calma voz do Senhor através da Sua Palavra e do seu Espírito Santo? Não permita que os ruídos do mundo o impeça de escutar a voz do Senhor. 

    A nossa eterna busca pelo Senhor é porque Deus criou o ser humano com a grande capacidade e desejo de servi-lo e adorá-lo. O Criador fez o coração do ser humano tão grande que só Ele pode preenchê-lo. 

    Então, se quisermos ver a Deus, nossa vida precisa estar quieta e em repouso. A visão de Deus sempre transforma a vida humana. Não há silêncio na alma porque Deus está sempre falando baixinho. É preciso parar a nossa agitação cotidiana para que possamos ouvir a meiga voz do Senhor. 

    O tempo é precioso e não podemos desperdiçá-lo com coisas banais. A nossa alma tem sede de Deus e precisamos ouvir a sua voz falando conosco. Pare e reflita sobre o que Deus tem para sua vida. 

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário