segunda-feira, 15 de junho de 2020

Davi confia em Deus na sua adversidade



Ó SENHOR, COMO cresceu o número dos meus inimigos! Há muita gente contra mim, querendo me destruir. 
Tantos estão dizendo que Deus nem vai se interessar em me salvar. 
Mas Tu, Senhor, és o escudo que me protege; Tu és o meu orgulho. Tu me fazes andar de cabeça erguida, apesar da minha vergonha e do meu sofrimento. 
Contei ao Senhor os meus problemas e Ele me respondeu, do santo lugar onde vive. 
Por isso posso me deitar tranquilo e dormir em paz. Quando acordo, me sinto seguro, porque o Senhor cuida de mim. 
Agora mesmo, cercado de todos os lados por um exército de dez mil inimigos, não tenho medo! 
Pedirei a Ele: "Levanta-te Senhor! Salva-me, meu Deus! " Então, Ele ataca os meus inimigos, fere os seus queixos e quebra os seus dentes. 
Isso acontece porque a salvação pertence ao Senhor. Ele dá grandes bênçãos ao seu povo! 

Salmos 3 - Nova Bíblia Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário