quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Você está na luz ou na escuridão?

    "Outra vez vos escrevo um mandamento novo, que é verdadeiro nele e em vós; porque vão passando as trevas, e já a verdadeira luz ilumina". 1 João 2:8 
 
    Existem apenas duas formas de se viver neste mundo: na luz ou na escuridão. Vendo assim por esse viés até parece fácil a escolha. Afinal, quem não deseja viver na luz? No entanto, não é tão fácil assim. A maioria, por exemplo, preferem viver na escuridão. Estão cegas e caminham para o abismo mesmo sendo avisadas de que estão no caminho errado. 
 
    Muitos acreditam que, por fazerem coisas boas, estão no caminho certo. No entanto, a Palavra de Deus nos adverte que uma coisa é necessária, isto é, aceitar a Jesus Cristo como salvador. Por esse motivo podemos entender que muitos preferem a escuridão mesmo sendo apresentados a eles a luz. Jesus mesmo afirmou: EU SOU A LUZ DO MUNDO. E Ele acrescentou que: aquele que vem a mim não anda em trevas e sim na luz. A verdadeira luz é Jesus Cristo e só quem o aceita como Senhor e Salvador pode estar na luz. 
 
    Quem sabe até hoje você tenha estado na escuridão e não tenha conseguido ver a luz verdadeira. Mas, apresento-te o Senhor Jesus, a luz verdadeira. "Atendei-me, povo meu, e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e o meu juízo farei repousar para a luz dos povos". Isaías 51:4 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário