domingo, 28 de julho de 2024

Pensamentos de paz

    "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança." (Jeremias 29:11) 

    Lembre-se de que, mesmo nos momentos mais difíceis, Deus tem um plano de paz e esperança para cada um de nós. Confie em Sua fidelidade e permaneça firme na fé, pois Ele nunca nos desampara. "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?" (Salmo 27:1). Será que precisamos mais do que essa promessa gloriosa? O Senhor tem pensamentos de paz para as nossas vidas e isso significa que Ele cuida das nossas vidas e nos garante essa paz. Que essa verdade fortaleça seu coração e renove sua esperança! 

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário