domingo, 21 de julho de 2024

A minha graça te basta

    "Mas ele me disse: ‘Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza’. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim." — 2 Coríntios 12:9. 

    Em nossa vida, enfrentamos momentos de fraqueza, desafios e dificuldades que parecem ser insuperáveis. É nessas horas que podemos nos sentir desanimados e sem forças para continuar. No entanto, a Palavra de Deus nos lembra que Sua graça é suficiente para nós. Paulo, aqui, compartilha uma poderosa verdade: o poder de Deus se aperfeiçoa em nossa fraqueza. Quando reconhecemos nossas limitações e nos voltamos para Deus, permitimos que Sua força se manifeste em nossas vidas. Nossas fraquezas se tornam oportunidades para o poder de Cristo brilhar ainda mais. 

    Hoje, pense em uma área da sua vida onde você se sente fraco ou desanimado. Entregue essa fraqueza a Deus em oração e peça para que Seu poder se aperfeiçoe em você. Confie que Sua graça é suficiente para sustentar e fortalecer você em todas as circunstâncias. 

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário