terça-feira, 23 de julho de 2024

Nada me faltará

    "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará." Salmos 23:1. 

    Este versículo do Salmo 23 é uma das passagens mais reconfortantes da Bíblia. Ele nos lembra que Deus é como um pastor amoroso que cuida de nós com zelo e atenção. Assim como um pastor guia e protege suas ovelhas, Deus nos guia e nos protege em todos os momentos. 

    Quando enfrentamos dificuldades ou sentimos que estamos em falta de algo, podemos nos lembrar desta promessa: com Deus como nosso pastor, nada nos faltará. Ele sabe do que precisamos e provê para nós de acordo com Sua sabedoria e bondade. Podemos descansar seguros, sabendo que estamos sob Seus cuidados constantes. 

    "Senhor, obrigado por seres o meu pastor e por cuidares de mim com tanto amor. Ajuda-me a confiar em Ti em todas as áreas da minha vida, sabendo que Tu suprirás todas as minhas necessidades. Dá-me a paz de saber que estou sob Tua proteção e orientação"

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário