segunda-feira, 22 de julho de 2024

Os projetos de Deus são bons

    "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança." Jeremias 29:11. 
 
    Este versículo de Jeremias é uma poderosa lembrança do amor e cuidado de Deus por nós. Mesmo quando enfrentamos dificuldades e desafios, podemos confiar que Deus tem um plano para nossas vidas. Esses planos são para o nosso bem, para nos dar paz e esperança. 
 
    Às vezes, podemos não entender o caminho pelo qual estamos passando, mas este versículo nos assegura que Deus está no controle e tem um propósito para cada situação. Ele nos chama a confiar n'Ele e a entregar nossas preocupações, sabendo que Ele está trabalhando para o nosso bem. 
 
    "Senhor, obrigado por teus planos perfeitos para minha vida. Ajuda-me a confiar em Ti mesmo quando eu não entender os caminhos que estou percorrendo. Dá-me a paz que excede todo o entendimento e a esperança que vem de saber que Tu estás no controle. Amém"
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário