sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sou um milagre – O livramento do tacho de geléia




Por Odair José da Silva

“Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto”. Isaías 41:20

Eu tinha aproximadamente uns 13 ou 14 anos quando aconteceu esse livramento. Meu pai era doceiro nessa época e fazíamos doces quase todos os dias. A especialidade dele era fazer geléia de mocotó. Até ai não tem nada de mais. No entanto, naquele dia eu estava ajudando o meu pai a fazer mais um tacho de geléia. Como adolescente que era dividia o tempo em ajudar ele e brincar com os colegas na rua. Não sei por qual motivo, mas me lembro que meu pai me chamou para ajudá-lo a tirar o tacho de doce do fogo e o ajudei. Na ânsia para voltar a brincar ou ver alguma coisa que chamava minha atenção eu sai correndo e pisei em um sabugo de milho no chão.

Fiquei pendurado no ar. Meu pai me segurava. Na hora não sabíamos como aconteceu. Mas, em um abrir e fechar de olhos eu fui salvo de cair no tacho quente de geléia. Só Deus sabe o que teria acontecido se eu tivesse caído ali naquele dia. Talvez tivesse morrido na hora, ou depois devido às queimaduras. Ou tivesse ficado paralisado para o resto da vida. O que sei é que Deus me livrou naquele dia.

Grandes coisas o Senhor tem feito por mim. Hoje sei que Ele tem um propósito na minha vida. Foram grandes livramentos. Por isso testemunho a grandeza de Deus na minha vida para louvor e glória do seu Santo Nome. E esse testemunho é para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto.

Texto: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário