quarta-feira, 12 de junho de 2024

Alguns Conselhos a Mim Mesmo (Parte II)

    "A lembrança da mortalidade não é motivo para temor, mas para valorizar a vida. Cada dia é uma oportunidade única e preciosa." 
 
    "A verdadeira paz vem da equanimidade. Recebo elogios e críticas com a mesma calma, sabendo que a opinião dos outros não define meu valor." 
 
    "Encontro propósito em servir aos outros e contribuir para o bem comum. Ajudar os outros é a expressão mais elevada da minha humanidade." 
 
    "As posses materiais são efêmeras e fora do meu controle. Minha felicidade reside na simplicidade e na gratidão pelo que tenho." 
 
    "Diariamente, reflito sobre minhas ações e pensamentos. Aprendo com meus erros e celebro minhas vitórias, sempre buscando melhorar." 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário