O que tens buscado nesta vida? Tens observado que os dias passam, o tempo prossegue o seu caminho e a vida se esvai nessa rotina cotidiana? O que tens preparado e como anda a sua alma? Questões que perpassam a nossa mente no acontecer de nossa existência. E precisamos parar para refletir sobre os acontecimentos a nossa volta. O que fazemos neste mundo? Por que estamos aqui? Existe uma finalidade, um propósito e muitas vezes não nos atentamos a esse detalhe. E o que fazer quanto a isso?
Buscar em nós mesmos algumas respostas. Se você acredita em Deus, assim como eu, as respostas parecem mais fáceis, uma vez que temos muitas respostas. O Criador nos fez com um propósito definido que é aproveitar a nossa vida e engrandecer o seu nome. E a vida é uma dádiva. A nossa existência deve ser marcada com a alegria de descobertas maravilhosas como a beleza de um amanhecer, a magnitude ne nuvens carregadas depois de um dia de intenso calor.
A vida é preciosa e devemos valorizar cada minuto que temos de fôlego de vida. Cada respiração é permissão do Criador que cuida de cada um de nós. Que alegria é sabermos e sentirmos que existe um propósito em nosso viver. Que felicidade é conhecer o grande amor de Deus e suas misericórdias derramada sobre nós. É um regozijo para a alma e uma tranquilidade para o coração. Se você ainda não experimentou essa paz, entregue-se a Jesus e permita que Ele oriente a sua vida.
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense
Nenhum comentário:
Postar um comentário