segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Eu desafiei todos esses falsos profetas que afrontavam o Senhor.


Por Odair José da Silva 

Desde o momento em que me escondi na caverna e fui repreendido para que não temesse ameaça alguma e em meu espírito renasceu a vontade de vencer. Quero subir o mais alto que eu puder e olhar o horizonte distante do topo da montanha. Ouvi o estrondo do trovão e o esmiuçar das rochas pelo vento forte da tempestade. Mas, quando veio uma brisa suave eu ouvi uma voz de encorajamento a lembrar-me do propósito pelo qual devo continuar.

Eu desafiei todos esses falsos profetas que afrontavam o Senhor. Minha oração foi respondida por Deus com fogo do céu. Não há barreiras para aqueles que amam ao Senhor e tem indignação pelas afrontas que se fazem ao Senhor. Não posso me calar diante de tudo isso. Sou chamado para fazer a diferença neste mundo.

Texto: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário