segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A oração de uma jovem


Quem sou eu? Hoje escrevo com lágrimas nos olhos. Sabe aquela menina que sofre fácil, chora fácil, que desanima fácil. É, esta sou eu. Tenho uma personalidade não definida. Tenho dentro de mim tantos sonhos que cada vez vejo mais distante.

Uma vontade? Ouvir verdadeiramente a voz do Todo poderoso, já senti sua presença, mas que isso presenciei milagres, livramentos e maravilhas que este DEUS já fez em minha vida. Por quantas vezes não tinha as palavras exatas, conseguia apenas chorar perguntando o “porquê” eu não o vi, mas sabia que estava ali. Já senti seus abraços.

Ando tão fria espiritualmente, coisas que não fazem mais sentido. Entendo que o Senhor nos ama incondicionalmente, mas DEUS, mesmo com pouquíssimas experiências contigo, mesmo com as fraquezas. Eu preciso de ti.

Sinto saudades dos nossos momentos. Ainda que eu apenas chorasse, significa muito cada segundo que o Senhor fica comigo, enxuga minhas lágrimas. Jesus Cristo, talvez eu tenha rompido a aliança, pouco a pouco me afastado sem perceber.

Mas hoje estou eu aqui declarando o quanto dependo do Senhor meu Deus e pai. Não dá mais, assim não consigo viver. Me olhe com misericórdia, me ajude a prosseguir nos teus caminhos. Quero de novo, chorar para ti, falar contigo na intimidade. Errei. Mas me perdoa, me dê outra chance. Quero do profundo do meu coração ouvir sua voz e alegremente saber que o MEU DEUS, em sua infinita bondade fala comigo.

Me dói não saber o que tu queres de mim, qual minha missão? Meu chamado? Pai me ajude a entender, e cumprir tuas vontades, pois, eu sei que são melhores do que qualquer coisa que eu tenha planejado para mim.

MEU PAI!

*********************

Obs. "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus". Salmos 51. 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário