segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Enfrentei ursos e leões


Por Odair José da Silva 

Eu não poderia ficar o tempo todo neste lugar. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde algo de extraordinário ia acontecer. Eu sempre gostei deste lugar e das minhas ovelhas. Eu sempre as protegi com muito carinho. Enfrentei ursos e leões para proteger essas dóceis ovelhas e fiz canção ao meu supremo Pastor.

Mas, eu sempre soube em meu coração que algo grandioso me esperava. Foi então que aconteceu. Aquele gigante colocava terror em meus irmãos, mas não em mim. Quando o vi desaforando o meu povo eu não resisti. Dentro de mim habita o Espírito do Senhor dos Exércitos e Ele me faz vencer. Escolho a vitória e derrubo o gigante a minha frente.

Texto: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário