"Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve." Malaquias 3:18
A Bíblia, a Palavra de Deus, apresenta apenas duas classes de pessoas. Aquelas que praticam a justiça e são chamados de justos, e os que cometem a impiedade e são conhecidos como ímpios. Não existe uma terceira via e ninguém pode alegar desconhecimento dessa verdade. Jesus orientou que escolhêssemos um dos caminhos, ou o apertado ou o largo, e as portas, uma apertada e outra larga. Sabendo que o caminho largo e a porta larga conduzem à perdição eterna longe de Deus. Pode até parecer o melhor caminho agora, mas o seu final é caminho de morte. Mas, Ele orientou para que o seguíssemos. Aquele que quiser vir após mim, disse Ele, negue-se a sim mesmo, tome a sua cruz e siga-me. O caminho estreito e a porta estreita leva a Cristo e a salvação eterna.
Por mais que alguns ousam desacreditar deste fato, não há evidências palpável de que não seja verdade. A morte é uma certeza. Todos nós vamos nos encontrar com Cristo, seja agora ou na eternidade. Todo joelho se dobrará diante do Filho de Deus. Hoje Ele é Advogado e, através de seu sacrifício na Cruz pode nos garantir a salvação. No entanto, no último dia Ele será Juiz e não poderá salvar ninguém porque a sua Palavra diz que "aquele que crê NÃO será condenado, mas o que NÃO crê, já está condenado".
Portanto, meu nobre amigo e minha querida amiga, procure ver em qual dos dois lados da vida você se encontra neste momento. Se você está lendo essa mensagem é porque ainda dá tempo de você se arrepender e aceitar a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Ele está de braços abertos para perdoar os seus pecados e transformar a sua vida.
"E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido." Gálatas 6:9
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense
Nenhum comentário:
Postar um comentário