terça-feira, 25 de agosto de 2015

Testemunho vivo


Por Odair José da Silva

Há pouco mais de 6 anos atrás, eu estava em um lugar tão distante e sozinho...tinha chorado o dia todo...uma tristeza tão profunda tomou conta de mim que pensei em tirar a própria vida...Sai a tarde pelas ruas da cidade onde estava e fui parar em uma igreja...tinha poucas pessoas naquele culto...sentei-me no último banco e chorei o culto todo...quase no final, Deus usou uma irmã que veio e colocou as mãos sobre minha cabeça e disse que o Senhor ia me resgatar daquela situação e que "a glória da segunda casa seria maior do que a da primeira"...

Hoje eu vejo, maravilhado, isso acontecer na minha vida...Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor e Salvador Jesus Cristo que me livrou da morte, tirou-me de um charco horrível e me fez assentar entre os príncipes de seu povo. Eu não mereço, mas agradeço tudo que o Senhor tem feito na minha vida.

Testemunho: Odair José

Nenhum comentário:

Postar um comentário