quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O que ninguém poderia fazer


Eu estava perdido e sem esperança
No mundo de pecado vivia a sofrer
Não sabia a direção dos meus passos
Nem para onde iria ao morrer.

Vaguei sem destino pelo mundo
Sentindo um vazio enorme na minha alma
Sem saber o caminho certo
Que pudesse dar-me alento e calma.

Por meus esforços eu percebi
Que não poderia alcançar a salvação
Cheio de pecados e longe de Deus
Eu chorava a minha triste situação.

Até o dia em que ouvi uma voz
Tão suave e meiga me dizer:
Não temas meu filho, faço por você
O que ninguém poderia fazer.

Entendi a mensagem da cruz
Que por mim o Senhor entregou sua vida
Garantindo salvação à minha alma
E uma eterna salvação prometida.

Sou grato ao meu Senhor Jesus
Pela maravilhosa salvação
Pela paz e liberdade que deu a mim
E a alegria que tenho no coração.

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário