segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Chuvas de bênção


Por Odair José da Silva 

E delas e dos lugares ao redor do meu outeiro, farei uma bênção; e farei descer a chuva a seu tempo; chuvas de bênção serão. Ezequiel 34:26

Como está sua vida nesta hora? Você está vivendo a aridez do deserto? Os ventos secos do desânimo tocam sua pele e resseca os sentimentos? Tudo parece difícil e não há nuvens no horizonte? Saiba que o Senhor vai derramar chuvas de bênção sobre a sua vida neste instante. O tempo da sua vitória chegou e o Senhor vai derramar sobre você chuvas de bênção. Não é um orvalho e não é uma gota, mas é uma chuva de bênção. Valeu a pena passar pelo deserto. Agora o Senhor entra com providência na sua vida e transforma a sequidão em bênção. Você pode sorrir agora porque a tristeza foi embora. O Senhor dissipa todo o mal que assola sua vida. Ele entra com um bálsamo nas suas feridas e as cura neste instante. O tempo de chorar já passou e eis que chega o tempo da alegria em sua vida.

E farei descer a chuva a seu tempo. Não poderia ser antes e nem depois. O Senhor sabe exatamente o que você precisa. Ele te conhece antes mesmo do seu nascimento. Antes que fosses formado no ventre o Senhor já conhecia toda a sua vida e tudo isso já estava escrito no livro de Deus. O tempo da chuva de bênção na sua vida chegou. Chuvas de bênção. Sim, chuvas de bênção. De bondade, de graça espiritual será derramada sobre você. As flores voltarão a florir a partir de agora. Os pássaros vão cantar alegremente e sua vida mudará. Sorria, porque o Senhor derrama sobre você chuvas de bênção.

Texto: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário