sexta-feira, 12 de junho de 2015

A eternidade no coração do homem



Por Odair José da Silva 

Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim. Eclesiastes 3:11

Eu fico imaginando às vezes, porque desejamos um mundo melhor. Todas as pessoas trabalham, estudam e se esforçam no objetivo de ter uma vida melhor. E esse anseio perpassa todos os corações. Enquanto pensava em tudo isso, me veio a mente este versículo. E fiquei imaginando porque Deus colocou a eternidade no coração do homem. Com certeza, porque Ele deseja que o homem tenha uma eternidade de alegria e paz junto a Ele. E essa deve ser a nossa maior esperança.

Esse mundo em que vivemos é cruel e violento. Somos peregrinos em uma terra estranha. Choramos pelo filho que perdemos, pela dor que nos invade e pela solidão que nos assusta. Doenças, sofrimento e mortes assolam o ser humano numa escala sem precedentes. Mas, temos a esperança de que Jesus foi nos preparar um lugar especial e que em breve vamos morar com Ele por toda eternidade.

Por tudo isso eu me alegro muito. Sei que essa vida aqui é passageira. Sei que no mundo terei aflição, mas tenho certeza que Jesus me ajudará a vencer. E brevemente estarei com Ele para viver uma vida eterna de alegria e paz.

Quem sabe você tem passado dias de sofrimento e angústia e não sabe mais o que fazer. Perdeu a esperança no ser humano. Mas, eu te apresento Jesus Cristo. Ele morreu na cruz do Calvário, deu a vida em resgate da sua e quer te dar uma eternidade de paz no céu de glória. Aceite-O como Senhor e Salvador e você terá a garantia de uma eternidade com Deus. Certamente o seu coração anseia por isso e Deus, nesta hora, fala com você.

Onde estiver dobre o seu joelho e aceite a Jesus como Salvador da sua vida e você terá a garantia de vida eterna com Deus.

Texto: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário